Diretor do CIRENOR fala aos COREDES do RSDiretor do CIRENOR fala aos COREDES do RS

Publicado em 09/11/2018, Por Ilton Nunes dos Santos

Nos dias 07 e 08 aconteceu na cidade de Taquara o XXI Encontro Anual dos COREDES do RS. Na oportunidade foi convidado a falar ao grupo o Diretor Executivo do CIRENOR, Ilton Nunes, o qual apresentou um historico do consorcio e os projetos que estão em andamento.

O CIRENOR possui uma parceria muito interessante com o Conselho de Desenvolvimento Regional da região que possibilitou a inclusão do projeto da aquisição da usina asfaltica na Consulta Popular de 2017.

Esse projeto e outros que o CIRENOR desenvolve chamou a atenção de outros COREDES que pretendem se aproximar mais dos consorcios, visto  como uma ferramenta de apoio na execução de projetos regionais.