ACESSIBILIDADE | ALTO CONTRASTE | MAPA DO SITE

INSTITUCIONAL

O Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste (CIRENOR), com sede na rua 14 de julho, 458, centro, em Sananduva-RS  possui caráter multifuncional.

A área de atuação do CIRENOR corresponde ao somatório das áreas territoriais dos entes consorciados, sendo eles: Água Santa, Barracão, Cacique Doble, Capão Bonito do Sul, Ibiaçá, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Maximiliano de Almeida, Machadinho, Paim Filho, Sananduva, Santo Expedito do Sul, São João da Urtiga, São José do Ouro, Tapejara, Tupanci do Sul e Vila Lângaro.

Data de criação

Registrado na Receita Federal em 03/05/2011.

Finalidade

O CIRENOR tem por finalidade a realização dos interesses comuns dos entes consorciados na implementação de suas múltiplas políticas públicas. Podendo desenvolver atividades e projetos ligados a Meio Ambiente, Saúde, Turismo, Cultura, Infraestrutura, Saneamento, entre outros.

Áreas de atendimento

Atualmente o Consórcio trabalha nas áreas de saúde (aquisição de serviços e aquisição de medicamentos), defesa civil, meio ambiente, infraestrura urbana, educação, assistência social e em parceria com a Agencia de Desenvolvimento da AMUNOR trabalha a municipalização ambiental das atividades potencialmente poluidoras de impacto local.

Número de municípios pertencentes

19 Municípios

População atendida pelo consórcio

123.463 habitantes