ASSEMBLEIA GERAL - CIRENORASSEMBLEIA GERAL - CIRENOR

Publicado em 06/09/2022, Por Mariana G. Vedana

Na tarde desta segunda-feira (5), aconteceu a assembleia geral ordinária do CIRENOR.

Dentre as pautas discutidas foi aprovado a abertura de edital para credenciamento de empresas para prestarem serviços diversos aos municípios consorciados, quais sejam: caminhões, rolo chapa, e sinalização viária. Além disso, objetivando proporcionar melhor estrutura nas escolas os prefeitos aprovaram a abertura de edital para credenciamento dos profissionais na área de educação: psicólogo, nutricionista e psicopedagogo.

Assuntos gerais foram discutidos. Os prefeitos foram informados acerca do relatório de atividades da usina de asfalto, tendo sido relatado que no primeiro semestre foram produzidas mais de 8.000 toneladas de asfalto usinado a quente e distribuídas em diversos municípios. Aprovada a realização de seminário com os secretários de saúde a ser realizada no próximo dia 30.

A próxima assembleia será realizada no mês de outubro e tratará de temas de interesse dos municípios consorciados.