CIRENOR REALIZA OBRAS DE USINAGEM ASFÁLTICA EM SANANDUVACIRENOR REALIZA OBRAS DE USINAGEM ASFÁLTICA EM SANANDUVA

Publicado em 26/08/2022, Por Mariana G. Vedana

Nos últimos dias munícipes de Sananduva acompanharam a movimentação de máquinas e obras no perímetro urbano de Sananduva.

Tal ação foi possível através de parceria entre o Município e o trabalho desenvolvido pelo CIRENOR. O projeto contemplará a pavimentação de cerca de 5.500m² ruas do perímetro urbano do Município.

O Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste (CIRENOR) é sediado em Sananduva-RS e possui caráter multifuncional, atuando em diversas áreas com vistas ao desenvolvimento de políticas públicas.

A Usina de asfalto a quente foi adquirida com recursos da consulta popular do ano de 2018, após definição de prioridades da região.

No primeiro semestre de 2022 o CIRENOR produziu cerca de 8mil toneladas de asfalto usinado a quente, os quais foram distribuídos para os municípios consorciados. Além de Sananduva, ja foram atendidos os Municípios de Tapejara, Santa Cecília, São João da Urtiga, São José do Ouro, Machadinho, Paim Filho, Ibiaça e Cacique Doble.